O crime aconteceu em fevereiro de 2025, na ocasião foram furtadas três bolsas, documentos e cerca de R$3 mil em dinheiro
A Polícia Civil prendeu preventivamente um homem de 52 anos nesta quarta-feira (02) em Florianópolis, suspeito de participar de um furto em uma residência em Garopaba. O crime ocorreu em fevereiro de 2025 e envolveu três indivíduos em uma casa alugada por turistas no bairro Morrinhos. Até o momento, os outros dois suspeitos não foram encontrados.
De acordo com a investigação da Polícia Civil, dois dos suspeitos, sendo o detido e outro um homem de 47 anos, são residentes de Palhoça e viajaram até Garopaba única e exclusivamente para cometer o crime. Na ocasião, eles levaram três bolsas, documentos e cerca de R$3 mil em dinheiro. A polícia conseguiu capturar um dos criminosos, enquanto o outro segue foragido. O terceiro envolvido ainda não foi identificado.
A prisão preventiva do trio foi solicitada pelo Ministério Público para impedir as futuras ações do trio. A Polícia Civil continuará as investigações para identificar o terceiro elemento e localizar o foragido.
O Ministério Público solicitou as prisões preventivas para garantir o controle das ações futuras do trio. A Polícia Civil continuará as investigações para identificar o terceiro suspeito e localizar o outro foragido.
Por Redação RSC
0 Comentários