Os jogos estão previstos para acontecer nas semanas de 30 de abril e 21 de maio
O sorteio realizado na tarde de quarta-feira (09), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, definiu os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil 2025. A nova etapa da competição contará com a entrada de 12 clubes, que se juntam aos 20 times classificados das fases anteriores.
Entre os estreantes estão os sete brasileiros que estão participando da Libertadores deste ano — Botafogo, Flamengo, Palmeiras, Fortaleza, Internacional, São Paulo e Bahia, além de Cruzeiro e Corinthians classificados por suas campanhas no Brasileirão 2024, Santos campeão da Série B, CRB campeão da Copa do Nordeste e o Paysandu campeão da Copa Verde.
A terceira fase será disputada em confrontos de ida e volta, com datas previstas para as semanas de 30 de abril e 21 de maio. Confira os confrontos::
Operário-PR x Vasco
Fluminense x Aparecidense
Paysandu x Bahia
Botafogo x Capital-DF
Internacional x Maracanã-CE
Retrô x Fortaleza
Brusque x Athletico-PR
Ceará x Palmeiras
Maringá x Atlético-MG
Botafogo-PB x Flamengo
São Paulo x Náutico
Cruzeiro x Vila Nova
Santos x CRB
Novorizontino x Corinthians
Criciúma x Bragantino
CSA x Grêmio
Os times na coluna da direita decidem a segunda partida, em caso de empate na soma dos placares das duas partidas, a decisão será nos pênaltis.
O critério do gol marcado fora de casa não será utilizado.
Premiação milionária
Além da briga pelo título, os clubes estão de olho na premiação. Na terceira fase, os valores pagos são os mesmos para todos os participantes, independente da divisão. O valor a ser pago é de R$ 2.315.250 por clube.
Nas oitavas de final, a recompensa sobe para R$ 3.638.250. Após o encerramento da terceira fase, um novo sorteio será realizado para definir os confrontos da próxima etapa da competição.
Por Redação RSC
0 Comentários